Tuesday 21 November 2017

Oculus vr stock options


Realidade virtual não tão distante: aqui estão alguns estoques a ter em mente Por Nico Willson para Kapitall. A idéia de ser transportado em qualquer lugar imaginável com qualquer pessoa imaginativa tem sido o sonho de entusiastas e visionários de ficção científica. Se você está excitado ou céptico sobre os benefícios da tecnologia para uma sociedade mais ampla, a realidade virtual imersiva está tornando a sua maneira de consumidores em massa. Dois anos atrás, então, Palmer Luckey1, de 20 anos de idade, desenvolveu um fone de ouvido imersivo de realidade virtual conhecido como Oculus Rift. Em março de 2017, o Facebook (FB) revelou que estava comprando Oculus VR por 2 bilhões. Em um comunicado na sequência da compra, o fundador do Facebook160Mark Zuckerberg disse. Mobile é a plataforma de hoje, e agora também estava se preparando para as plataformas do futuro. Oculus tem a chance de criar a plataforma mais social de sempre e mudar a forma como trabalhamos, jogamos e nos comunicamos. O Rift ainda está em desenvolvimento, mas está chegando mais perto do lançamento do consumidor, previsto em algum momento em 2017. O protótipo da Crescent Bay foi mostrado no Connect, sua primeira conferência de desenvolvedores realizada em LA160 no sábado. A Crescent Bay possui uma exibição aprimorada, rastreamento de movimento e recursos de áudio160 de acordo com Brendan Iribe, executivo-chefe, esses desenvolvimentos trazem o fone de ouvido Rift muito mais próximo de um produto acabado. O Facebook não é a primeira grande corporação160 a pular no movimento da realidade virtual. No início deste ano, a Samsung (OTCMKTS: SSNLF) concordou com uma colaboração com o Oculus do Facebook para criar um fone de ouvido móvel VR. A entrada da Samsung, o maior fabricante de smartphones do mundo, no mercado de realidade virtual160 revela a intenção de levar a tecnologia já futurista para além de 60 gaming e em aplicações móveis convencionais. A Samsung procurará vencer os competidores. Incluindo os sistemas 3D da empresa de impressão 3D (DDD) - em que160 se associou ao Vortex VR para criar um fone de ouvido 100 celulares que usa o smartphone LG G3 Quad HD como display - e o Google (GOOGL). Que lançou um visualizador virtual de baixo custo para smartphones feito de itens do cotidiano, liberando160s produto até o final do ano.160 Com a Oculus adquirindo muitos dos principais talentos160 na nova indústria e gradualmente160superando os problemas técnicos160 iniciais da VR, a empresa160 está buscando desenvolvedores para Crie esse aplicativo assassino e promova as vendas. Isso pode tornar-se uma questão de 160% para a Oculus, como a Electronic Arts (EA). Activision Blizzard (ATVI). Ubisoft (OTCMKTS: UBSFY). Nintendo (OTCMKTS: NTDOY) 160 e Microsoft (MSFT) ainda estão disponíveis para mostrar todos os protótipos de jogos VR. A Sony (OTCMKTS: SNE), por outro lado, acumulou vários estúdios de criação de jogos que já estão trabalhando em projetos para o seu produto concorrente de realidade virtual, chamado Projeto Morpheus. Observe essas ações como uma realidade virtual não é mais a coisa dos sonhos. Use as informações abaixo para começar sua análise e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo. Clique no gráfico interativo para visualizar os dados ao longo do tempo.160 1. Activision Blizzard, Inc. (ATVI. Earnings. Analysts. Financials): Publica jogos online, pessoais (PC), console, dispositivos portáteis e móveis de entretenimento interativo em todo o mundo. Capitalização do mercado em 15,66B, preço de fechamento mais recente em 21,82. 2. 3D Systems Corporation (DDD. Earnings. Analysts. Financials): envolve o design, desenvolvimento, fabricação, comercialização e manutenção de impressoras 3D e produtos relacionados, materiais impressos e serviços. Capitalização do mercado em 5.39B, preço de fechamento mais recente em 49.02. 3. Electronic Arts Inc. (EA. Earnings. Analysts. Financials): Desenvolve, comercializa, publica e distribui software de jogos e conteúdo para consoles de videogames, computadores pessoais, celulares, tablets e leitores eletrônicos, jogadores de jogos de mão e a Internet. Capitalização do mercado em 11.48B, preço de fechamento mais recente em 36.71. 4. Facebook, Inc. (FB. Earnings. Analysts. Financials): opera como uma empresa de redes sociais em todo o mundo. Capitalização do mercado em 202.57B, preço de fechamento mais recente em 77.91. 5. Google Inc. (GOOGL. Earnings. Analysts. Financials): cria produtos e fornece serviços para organizar a informação. Capitalização do mercado em 406.34B, preço de fechamento mais recente em 605.40. 6. Microsoft Corporation (MSFT. Earnings. Analysts. Financials): desenvolve, licencia e suporta uma gama de produtos e serviços de software para vários dispositivos de computação em todo o mundo. Capitalização de mercado em 391,56B, preço de fechamento mais recente em 47,52. (Lista compilada por Nico Willson. Dados de retorno mensais provenientes da Zacks Investment Research. Todos os outros dados provenientes da finviz.) 160 Kapitall. Inc. Todos os direitos reservados. Kapitall Wire é uma divisão da Kapitall, Inc. A Kapitall Generation, LLC é uma subsidiária integral da Kapitall, Inc. A Kapitall Wire oferece ideias de investimento de ponta de ponta gratuitas, apenas para fins de informação educacional. Não deve ser interpretado como uma oferta para comprar ou vender títulos, ou qualquer outro produto ou serviço fornecido pela Kapitall Inc. e suas empresas afiliadas. Abra uma conta gratuita 160today tenha acesso a carteiras de caixa virtual, ferramentas de ponta, 160stock market160insights, 160 e uma plataforma de corretagem a160live160 através de nossa empresa afiliada, os produtos e serviços da Kapitall Generation, LLC.160 são oferecidos por 160 Kapitall Generation, LLC 160- a160 FINRA SIPC 160membro. Kapitall Wire é uma divisão da New Kapitall Holdings, LLC. A Kapitall Generation, LLC é uma subsidiária integral da New Kapitall Holdings, LLC. Kapitall Wire oferece idéias de investimento gratuitas, apenas para fins de informação educacional. Não deve ser interpretado como uma oferta para comprar ou vender títulos, ou qualquer outro produto ou serviço fornecido pela New Kapitall Holdings, LLC e suas empresas afiliadas. As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as do The NASDAQ OMX Group, Inc. Oculus Rift: como pode catapultar o Facebook (FB) Stock Higher Oculus Rift, a realidade virtual mundial inovadora ( VR), foi originalmente financiado em 2017 em uma campanha de 2,4 milhões de Kickstarter. Dois anos depois, o Facebook Inc (NASDAQ: FB) pegou a empresa por trás do Rift, Oculus VR. Por um enorme bilhão. As aplicações imediatas da parceria Facebook-Oculus Rift foram facilmente vistas. A FB queria expandir sua exposição ao mundo do jogo, onde o Oculus Rift já estava recebendo elogios por suas experiências imersivas em videogames. Mas os planos de longo prazo de Mark Zuckerbergrsquos foram muito menos claros, e muitos investidores questionaram a mudança, que ocorreu apenas alguns meses depois que a FB retirou 19 bilhões para o serviço de mensagens WhatsApp. O contribuidor Brad Moon, do InvestorPlace, ficou surpreso com o movimento da FB. Argumentando que depois que a Sony Corp (ADR) (NYSE: SNE) lançou seu próprio fone de ouvido Project Morpheus VR para a PlayStation 4. Microsoft Corporation (NASDAQ: MSFT) wouldrsquove oculus Oculus antes do Facebook: ldquoI teria vinculado a Microsoft (MSFT) para ser o máximo Provador provável. Ele tem dinheiro e, com o Sony VQs, se move no PS4, a MSFT pode usar uma resposta para o Xbox One. rdquo Hoje, agora sabemos que o estoque FB nunca será conduzido pelo domínio Oculus Riftrsquos no jogo. Suas aplicações potenciais são muito maiores do que isso e, se bem sucedido, o crescimento da receita da Oculus poderia gerar crescimento de receita no próprio Facebook. Oculus Rift: Sundance, Courtside Seats e Doctorrsquos Visites Oculus VR já está entediado com jogos de vídeo e, na próxima semana, o estúdio de cinema in-house da nova empresa virtual da série companysquos estreia um curta-metragem no Sundance Film Festival. O espectador poderá interagir com o enredo da história, o filme terá entre 4 e 10 minutos de duração, dependendo das escolhas feitas pelo espectador. O filme é chamado Lost. E a FB espera que esses telespectadores se percam na natureza imersiva da experiência Oculus Rift. Irsquom ansioso para ouvir o que os comentários para Lost são na próxima semana, mas os videogames e os filmes arenrsquot o tipo de aplicações que poderiam catapultar o estoque FB mais alto no futuro. Zuckerberg, em uma publicação no Facebook, anunciando a aquisição da Oculus VR. Entusiasmado com o potencial verdadeiramente sem precedentes do Oculus Rift: ldquoAfter games, wersquore vai fazer Oculus uma plataforma para muitas outras experiências. Imagine desfrutar de um assento no tribunal em um jogo, estudando em uma sala de aula de estudantes e professores em todo o mundo ou consultando um médico mdash cara a cara, apenas colocando óculos na sua casa. rdquo Se o Facebook pode prosseguir com sucesso com qualquer coisa remotamente Assim, as ações da FB, que negociam cerca de 40 vezes o lucro futuro, ainda podem ser um roubo. Imagine o tipo de somas impías que Oculus poderia gerar receitas para o Facebook. Não só o Facebook venderia o próprio dispositivo Oculus Rift, mas, como proprietário da plataforma, poderia demorar um corte de vendas do appgame. Se as visitas do médico e a experiência dos assentos no tribunal podem realmente ser replicadas, a FB também pode reduzir essas vendas. Pessoalmente, Irsquom realmente entusiasmou o Oculus e as oportunidades aparentemente infinitas que o acompanham. O Oculus Rift poderia catapultar estoque FB mais alto à medida que evolui, e a recepção da próxima semana. O filme Sundance é um passo de bebê para coisas muito maiores. Zuckerberg está tão entusiasmado, chamando a plataforma de comunicação Oculus Rift ldquoa. rdquo A partir desta escrita, John Divine possui ações da ação AAPL, estoque GOOG e estoque GOOGL. Você pode segui-lo no Twitter no divinebizkid. Mais de InvestorPlaceFacebook para adquirir Oculus VR por 2 bilhões Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. 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