Sunday 24 December 2017

Trilho de rede médio anual móvel


Procurar dados de relatórios Desempenho de trilhos de passageiros e de mercadorias Esta seção inclui relatórios sobre a pontualidade dos serviços de passageiros e frete e a confiabilidade dos serviços de passageiros. Outros dados incluídos são o número de restrições temporárias de velocidade e interrupções causadas aos serviços de passageiros e frete por bens, bem como informações sobre aglomeração. O Network Rail Monitor avalia como a Network Rail está atuando contra seus objetivos regulados. Estes incluem dados sobre pontualidade, confiabilidade, causas de atraso, falhas de ativos e interrupção na rede do trabalho de engenharia planejado. Despesas ferroviárias e ferroviárias de mercadoriasProporção de trens com tempo 1 Estas são estatísticas provisórias e estão sujeitas a revisão. 2 O período 13 de 2017 a 2017 decorreu de 1 de março a 31 de março de 2017. O período 13 de 2017 a 2017 decorreu de 6 de março a 31 de março de 2017. 3 A Govia Thameslink Railway assumiu a franquia First Capital Connect em 14 de setembro de 2017. 4 Govia Thameslink Railway tomou Sobre a franquia do sul em 26 de julho de 2017. 5 Primeiro Great Western foi rebranded como Great Western Railway em 20 de setembro de 2017. 6 Anteriormente East Coast. Virgin Trains East Coast assumiu a franquia em 1 de março de 2017. Fonte: Escritório de Trilho e Estrada (ORR) Entre 6 de março e 31 de março de 2017, 96,0 dos serviços de Chiltern Railways chegaram ao seu destino no prazo, o valor mais alto para qualquer franquia DfT Operador de trem. Govia Thameslink Railway teve a menor figura com 82,5 trens no tempo. Após as restrições trazidas após o acidente de Hatfield em outubro de 2000, o PPM caiu bruscamente em todo o país e levou quase uma década para recuperar os níveis anteriores. Desde 2008 a 2009, o PPM nacional geralmente esteve acima de 90. A proporção de trens que chegam no prazo, o arquivo Excel contém uma série de tempo mais longa de números de PPM para cada um dos operadores de trem com franquia DfT. Informações de fundo A Medida de Desempenho Público (PPM) combina números para pontualidade e confiabilidade em um único registro de desempenho. Abrange todos os serviços regulares de passageiros com franquia, 7 dias por semana e mede a pontualidade da chegada dos trens individuais no seu destino em relação ao cronograma planejado. Esses planos, tecnicamente chamados de plano do dia, são geralmente os mesmos que o cronograma publicado com emendas que refletem as emendas de engenharia pré-publicadas no entanto, elas podem diferir do calendário originalmente publicado. Os serviços que são cancelados ou não conseguem operar toda a rota, chamando em todas as estações, contam como uma falha de PPM. O PPM representa a porcentagem de trens que estão no horário em relação ao número total de trens planejados. Um comboio é definido como a tempo se chegar ao seu destino dentro de 5 minutos do horário de chegada do destino agendado para Londres e Sudeste e operadores regionais, ou dentro de dez minutos para operadores de longa distância. O PPM pode variar amplamente periodicamente por vários motivos, muitos dos quais não estão sob controle das operadoras de trem. Por exemplo, o desempenho PPM deficiente também pode ser causado por outros operadores de trem ou Network Rail. Mais informações estão disponíveis no Office of Rail and Road (ORR) e nos sites Network Rails e operadores individuais. Os dados de PPM podem ser expressos para o período de tempo, ou como uma média anual móvel (MAA), que é uma média para os últimos 13, 4 semanas de relatórios. Os valores da MAA suavizam as flutuações de curto prazo e destacam a performance de fundo anual. No início de 2017 a 2017, o indicador PPM será atualizado trimestralmente e não por períodos de 4 semanas. Figuras periódicas ainda podem ser encontradas no Office of Rail and Road Data Portal (dataportal. orr. gov. uk). Cronograma de publicação: trimestral (próxima atualização 8 de setembro de 2017) última atualização: 4 de maio de 2017 Mais informações sobre este indicador podem ser encontradas no modelo de medição. Outros dados e informações relacionadas Os dados PPM são publicados no Office of Rail and Road Data Portal Outras informações Planejamento futuro - site externo Planeie sua jornada e veja informações ao vivo em National Rail Inquiries, este é um serviço separado que não está afiliado com o Network Rail. Nos termos do uso do nosso site networkrail. co. uk. Nós não representamos ou afiliamo-nos de forma alguma às Inquéritos Nacionais do Trilho, isto não é informação oferecida pela Network Rail, nem por nenhum de seus parceiros. Qualquer isenção de responsabilidade adicional poderia ser colocada aqui, sempre podemos usar alguma cópia punchy, além de criar um bom momento de prazer para os usuários. Páginas populares Páginas populares Nossas rotas Nossa história Como trabalhamos Publicações e recursos Páginas populares Engenharia Operações e manutenção Aprendizagem Serviços profissionais Conheça nossos funcionários Benefícios e recompensas Treinamento e desenvolvimento Como recrutamos Projetos chave Segurança ferroviária digital em nosso Plano de atualização ferroviário Páginas populares Nossas rotas O Horário Cuidando da ferrovia Empresas operacionais de comboio Nossas estações Nossa abordagem de segurança Atrasos explicados Planejamento de longo prazo Páginas populares Entre em contato Destaque social Línguas vizinhas Ambiente Segurança na comunidade Comunidade Ferroviária Passageiros Páginas mais populares Informações para operadores Rede Propriedade ferroviária Transporte ferroviário Consultoria Fornecedores Investidores Relações Páginas populares Centro de mídia Quinta-feira 12 de janeiro de 2017 ScotRail Alliance publica os últimos números de desempenho O desempenho médio anual sobe para 90 - o terceiro aumento em uma fila - fazendo ScotRail o segundo maior operador de melhor desempenho no Reino Unido. O desempenho para o período dez - as quatro semanas até 7 de janeiro - é 89,7 6 melhor do que as quatro últimas semanas e 2,8 melhor do que no mesmo período do ano passado. A ScotRail Alliance confirmou hoje que o desempenho da pontualidade dos trens nos últimos 12 meses aumentou para 90, tornando-se o segundo operador de melhor desempenho no Reino Unido. A figura da Média Anual em Movimento é uma medida padrão da indústria usada em todo o Reino Unido para calcular a pontualidade do serviço ferroviário médio ao longo de um ano. O aumento faz parte de uma melhoria significativa na pontualidade nas últimas quatro semanas, incluindo o ocupado período de Natal e Hogmanay. A ScotRail alcançou uma figura de desempenho oficial PPM de 89,7 nas quatro semanas até sábado 7 de janeiro - um aumento de 6 no período anterior e 2,8 em relação ao ano anterior. Durante o último período, três eventos perturbadores significativos afetaram os serviços: problemas de linha aérea em Hyndland em Hogmanay e novamente em 6 de janeiro, e interrupção causada quando um scooter de Childrsquos foi jogado em linhas aéreas na Airdrie. Coletivamente, esses eventos levaram a uma redução de 0,7 no PPM mensal, com desempenho subjacente acima de 90. Este é o terceiro período em uma linha em que o desempenho do trem ScotRails melhorou. Durante as quatro semanas até 7 de janeiro, a ScotRail manipulou 6,7 milhões de viagens de passageiros em cerca de 57 mil serviços de trem. Uma época tradicionalmente ocupada do ano, três dos mais movimentados cinco dias de 2017 foram registrados em dezembro, nos dias 12, 16 e 17 do mês, enquanto os passageiros passavam a curtir a temporada festiva. O PPM para a Inglaterra e o País de Gales nas últimas quatro semanas foi de 87,1, com a média média anual da Escócia em 87,4. O diretor-gerente da ScotRail Alliance, Phil Verster, disse: Estes últimos números mostram que nosso Plano de Melhoria do Desempenho está começando a produzir resultados para nossos clientes e estamos conseguindo isso no meio da maior atualização para nossa ferrovia desde os tempos vitorianos. LdquoWe podemos fazer mais e podemos ir mais alto, e cada uma das 7500 pessoas que trabalham na estrada de ferro Scotlandrsquos está empenhada em fazer exatamente isso. A grande escala do trabalho que estamos fazendo para melhorar a ferrovia resultou em mais distúrbios do que o normal. Isso significa que nossos clientes tiveram que aguentar muito nos últimos meses. Nós fizemos tudo o que podemos para manter as pessoas se movendo durante este período sem precedentes. Espero que nossos clientes possam incentivar a melhoria contínua. No final deste ano, nosso trabalho de modernização começará a dar frutos. A introdução de nossos novos trens mais rápidos, mais longos e mais verdes aumentará drasticamente o número de assentos disponíveis - e nos ajudará a reduzir os tempos de viagem. Nos meses que se seguem, haverá ainda mais trens, mais serviços e mais estações atualizadas. Isso é uma boa notícia para os passageiros. Informações de contato Membros da comunidade de passageiros Rede Rail linha de atendimento nacional 03457 11 41 41 Jornalistas Nick King gerente de relações de mídia (Escócia) Network Rail 0141 555 4108 07515 617073 nick. king3networkrail. co. uk Sobre a Network Rail Network Rail possui, gerencia e desenvolve o caminho-de-ferro britânico - o 20.000 milhas de trilhas, 40.000 pontes e viadutos e os milhares de sinais, cruzamentos de nível e estações (o maior dos quais também corremos). Em parceria com os operadores de trens, ajudamos as pessoas a levarem mais de 1.65bn de trens por caminho-de-ferro todos os anos e movem centenas de milhões de toneladas de carga, economizando quase 8m caminhões. Nós empregamos 36 mil pessoas em toda a Grã-Bretanha e trabalhamos 24 horas por dia, todos os dias, para fornecer uma ferrovia segura e confiável. Sobre o Plano de Upgrade Ferroviário O Plano de Upgrade Ferroviário é um plano de investimento da Network Rails para as estradas ferroviárias britânicas. Isso representa dois terços da rede Rails pound40bn prioridades de gastos para os cinco anos até 2019 e representa o maior programa sustentado de modernização ferroviária desde a era Victoria. Ele é projetado para fornecer mais capacidade, aliviar o aglomerado e responder ao tremendo crescimento. As estradas de ferro britânicas continuam a experimentar o número de passageiros dobraram nos últimos 20 anos e devem voltar a duplicar nos próximos 25 anos - então precisamos continuar investindo Construindo uma ferrovia maior e melhor. Para os passageiros, isso significa: trens mais longos e mais rápidos, treinam melhores infra-estruturas mais confiáveis ​​e melhores instalações para os passageiros, especialmente nas estações.

No comments:

Post a Comment